quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desenho novo

*Clique nas imagens para ver o tamanho original




Ufa! Deu trabalho mas ficou pronto^^
Desenho novo!
Tenho duas histórias aqui mas não sei quando estarão prontas. Por isso não darei uma data a vocês, mas prometo terminá-las o mais rápido possível para colocar aqui.

E agora um antigo^^




Alguns wallpapers







Obrigado pela visita
^^

Um comentário:

  1. Rio 02/11/2009
    Meu caro, R3g15, seus desenhos são muito bons
    permita contar-lhe uma pequena história.
    Quando menino, eu olhava para os gibis( qua-
    drinhos) e procurava desenhar o mais igual
    possivél, enquanto os outros meninos usavam
    o carbono.
    Os anos passaram a vida levou-me para outros
    caminhos, mas hoje eu consigo desenhar, um
    pouco mais demoradamente, e passo para as
    telas pois sou tambem pintor,auto-didata,é
    verdade,resumindo, desenho artistico e artes
    plásticas, são minhas paixões.
    Um abraço e sucesso para você.

    ResponderExcluir