segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Inaugurando...




Olá a todos, bem vindos a Toca da Raposa. Meu nome é R3g15, sou desenhista e comecei a desenhar aos 11 anos de idade. Gosto muito de cultura japonesa, anime e etc. Criei esse blog com a intenção de compartilhar meus desenhos, minhas idéias e também aprender com a crítica de cada um de vocês.
Bom, trouxe para vocês alguns de meu desenhos recentes, mas, nessa semana ainda estarei colocando mais desenhos. E no final de semana, estória em quadrinhos. Muito obrigado pela visita e até a próxima. Aguardem...^^

4 comentários:

  1. massa, adorei os desenho.
    principalmente os japones.
    tem um estilo massa.
    e um dom que eu acho bacana.
    vlwº...

    ResponderExcluir
  2. Amei Show de bola..... vc arrebenta!!! Um abraço! Quero ver mais desenhos rsrsrs Michelle Mc

    ResponderExcluir
  3. olá moço lindo! adorei a iniciativa, muito bom mostrar o que se produz, afinal esta é a funça de um artistas expor sua obra aos olhos do publico e apreciadores, e com isso amadurecer o talento, criar um estilo, e entender melhor a si mesmo! parabens!! Luiz Guimarães(ator)

    ResponderExcluir
  4. Bom meu amigo , parabéns o blog estar muito legal... é bom quando fazemos aquilo que gostamos, que nos dar prazer e paz interior, estarei sempre visualizando e apreciando suas obras de artes , bom como sugestao: alguma coisa com matrix , e se possivel algumas fotos da Laura Pausini (rsrsrs)abraçao e sucesso... ( Paulo)

    ResponderExcluir